Eu já disse tanto e ninguém quis me escutar.
Já escrevi tanto e ninguém que não teve o mínimo interesse em ler
Postei demais e ninguém leu muito menos quis comentar
Então não me resta mais nada a não ser me calar!
Eu já amei tanto e não fui nenhum pouco correspondida
Mas também acho que fui amada e não correspondi.
Nunca odiei mas sou muito odiada
Já desejei e creio que sou desejada, mesmo que por uma noite, apenas um momento.
É, eu já fantasiei demais.
Inclusive sonhei o que não tem a menor possibilidade de acontecer
Tive tantos pesadelos dos quais não consegui sair
Nunca enganei a ninguém,
No entanto sou enganada!
então, só resta me calar.
Jé feri e jah fui ferida
Ah..!
E como fui ferida.
Uma ferida que não cura,
Uma cicatriz que não apaga
A dor que não cessa
O grito que não se cala
A boca que fala.
É ignorada mas não guarda nada pra si
O que fazer, se ela sente-se melhor assim?
Deixe-a chorar quando tiver vontade
Deixe-a em paz quando pedir
Não a persiga, ela odeia
Não provoque sua ira, ela pode realmente se zangar
E nunca,
nunca a ignore
Isso é o que mais nela dói
E jamais toque no nome daquele,
daquele amor que se foi para sempre!


2 Comentários

  1. Cansaço, desânimo
    Logo após uma vitória
    A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
    A dor de uma perda, ou a dor da traição
    Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão
    Se alguém está assim, preste muita atenção
    Ouça o que vem do coração de Deus:
    Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
    Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
    Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
    Libera a Palavra, profetiza sem parar
    O escape, o descanso, a cura
    A recompensa vem sem demora ♪
    ELE ta contigo fê, SEMPRE estará !!!

    ResponderExcluir