Eu sei que um batom não vai consertar mas tenho que vestir meu disfarce.
Eu gostaria que rímel mascarasse isso até que as lágrimas tivessem acabado.
Tenho que me pintar para esconder a dor, fingir que está tudo bem, fingir que eu não quero ficar, fingir que isso não está me matando!
Eu tentei uma, duas, três vezes demais ir embora.
Ouvi uma, duas, três mentiras demais então eu tenho que fingir que não vou sentir sua falta, tenho que fingir que é isso que eu quero fazer, tenho que fingir que, quando eu sair por aquela porta eu não te amarei mais, tenho que interpretar o papel quando você tentar me impedir e esconder o que está escrito no meu rosto, ir fundo na caixa de maquiagem e tentar cobrir tudo com um simples batom.
Cansei de olhar no espelho porque o meu espelho vê tudo que sinto por dentro.
A maquiagem já não tem tanto corretivo para esconder o quanto eu sinto a sua falta e o quanto eu sofro todas as noites com tua ausência.
Tenho que cobrir minhas mágoas, chega de me borrar.
Preciso muito te esquecer porque o meu coração não aguenta mais!
Esse é o papel mais difícil que já tive que interpretar, é a maior mentira que já tive que inventar para olhar nos seus olhos e não desatar a chorar quando eu disser adeus.


Deixe um comentário