Foram tantos momentos,

tantas risadas,
tantas fotos..
nossa, como é bom e triste lembrar de tudo que passou, tudo que vivenciamos juntas!
No começo éra só uma cara de azeitona na minha sala que tinha uma cópia insuportável na outra sala (é o que da julgar as pessoas sem conhecer).
Tantos planos, tanto tudo não é verdade?
Eu adorava ficar trocando bilhetinho na sala de aula, ou durante o intervalo dar risadas, nas aulas chatas ficar fazendo planos para um fds, ir no banheiro fazer besteiras e cometer loucuras, nas aulas de educação física zuar com a sua cara, pois você jogava mal.. hahaha
QUE SAUDADES DE TUDO!
Tivemos altos e baixos, mas quem não tem?
Brigamos demais, mas quem não briga?
Ficamos um tempo afastada, mas isso serviu para fortalecer mas a nossa amizade, pois durante sua ausência tive a certeza de que eu não iria conseguir ficar apenas com as lembranças d eum tempo bom!
Eu simplesmente sou muito grata por tudo, não somos as melhores pessoas do mundo, temos nossos problemas, temos nossos defeitos, mas por outro lado temos nossas qualidades e temos a certeza de que a perfeição não existe, o que existe é o amor, que faz tudo ficar bem mais bonito e bem mais colorido [anjo de asas coloridas].
Lembro sempre das nossas conversas, leio e releio as cartas, vejo os depoimentos e os sms que ficaram salvos no meu pobre celular! Bate a saudade, eu corro, choro, e escrevo.
Bate a alegria eu corro pro msn e marco um findê na casa de vcs!
Somos garotas tentando buscar a felicidade diante um mundo de tanta dificuldade, dentre os caminhos tentamos fazer a mais apropriada escolha, não temos culpa se nem tudo é como queremos, não temos culpa de as vezes trilhar o caminho errado e fazer as escolhas erradas, mas temos culpa se nos deixarmos levar pelo mais simples e o mais obvio ao invés de lutar pelo dificil que pode ser a melhor escolha do mundo.
Quero que saibam que eu amo estar ao lado de vocês, amo vocês!
O pra sempre, sempre acaba, mas o meu carinho por vocês nunca vai acabar.
Contem sempre cmg, que farei o IMPOSSIVEL para ver o sorriso brilar no rosto de vcs, assim como vcs fazem por mim [do jeito errado,ou certo, mas fazem]

tt amo²


Deixe um comentário