Não sei ao certo o que estou sentindo nesse momento
É algo novo pra mim
Algo que nunca senti
Se for mais uma ferida, eu mesma faço questão em cutucar-la mais
Só para ver sangrar
Se for mais um amor em vão, eu mesma faço questão em fantasia-lo em minha mente
Só para vê-lo crescer
Mas se for apenas mais um belo sonho, não me acorde por favor,
Pois faço questão em viver nele para sempre,
Nem que para isso seja preciso renegar à realidade e sonhar para toda a vida.
Eu prefiro dormir para sempre nos braços de meu anjo
Provando do mais doce beijo e cedendo a mais pura tentação.
E assim, me sentir bem vivendo dessa ilusão.
Hoje pra mim não importa mais se será eterno ou passageiro
O importante agora é saber que há algo aqui dentro que me conforta, que me apetece.
Que me encoraja a seguir em frente pelo mesmo caminho tão cheio de pedras e abismos...
O que realmente importa é sentir meu coração bater mais forte quando meus olhos encontram os seus
Ou apenas o sentir vibrante, quando sua suave voz faz eco dentro de mim.
Não sei ao certo o que sinto
Não sei por que sinto em mim, algo crescer com tamanha intensidade
Essa sensação de alívio seguida de conforto e paz..
Me sinto confusa,um pouco perdida talvez.
Sinto-me muito bem, ou não? Onde e como estou?
Por enquanto sigo só, mas há alguém comigo.
E ainda ei de achar respostas para as minhas perguntas.

[...] e se for amor eu vou ama-lo.. tenho certeza disso, ou não?


Deixe um comentário