Revirando tudo, encontrei fotos que me fizeram lembrar de muitos momentos que ficaram para trás. Momentos aqueles, que pensei que nunca iriam passar, mas, pelo ciclo da vida, e a vontade do tempo, passaram.
Tudo aconteceu tão depressa, decisões tomadas, atitudes que às vezes, pareciam tão ilógicas, tornaram-se corretas, ou vice versa..
Apesar de tudo encontrei pessoas maravilhosas, pessoas que me fizeram enxergar, muitas vezes, a vida de outra forma, mas também encontrei pessoas que decepcionaram! (Fazer o que, nada é perfeito, nas os momentos de nossas vidas, não é).
Lembro-me que tudo parecia difícil demais, dias que me deixavam tão esgotada, querendo fugir dali, querendo sumir, sim, as vezes meus dias eram assim. A verdade, é que eu queria que tudo
voltasse como era antes, talvez, por medo de perder tudo aquilo que havia construído, ou por simplesmente não querer aceitar que a vida passa, e as coisas mudam!
Mas, não. Nada mudou, ao contrário, tudo continuou como deveria, nada mudou, tudo continuou a mesma coisas, foram as pessoas que mudaram!
Tudo tomou proporções maiores, sentimentos, até a saudade...
Por fim percebi que tudo foi bastante..
Risos, alegrias, diversão, pessoas, palavras, gestos.
e no fim, eu percebi, que as saudades restaram...
e vão existir em mim, ontem, hoje e sempre!


Um Comentário

  1. Achamos que o tempo não passa mais ele passa mais rapido do que imaginamos quando vemos estamos só aqueles amigos já não são mais os mesmo nós não samos mais o mesmo ,a vida só deixa em sua vida quem realmente vai ser importante para você pro resto da vida . Seguindo aqui segue o meu http://sonhoapenassonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir