7 anos e 7 dias que eu tenho você na minha vida,
mas também faz 7 dias que Deus te arrancou de mim e de todas as pessoas que te amam.
Minha ficha aínda não caiu sabe,
eu nunca mais vou ver você sorrir,
não vou ver mais você brigar comigo,
rir da minha cara,
nunca mais vou receber os teus sms,
e aquela visita aqui em casa para conversar com minha mãe em?
Nunca mais vai acontecer, essa dor se transforma em saudade a cada dia,
inconformada e insatisfeita com a vontade de Deus,
leio e releio suas cartas todos os dias,
vejo suas fotos e lembro de tuas palavras,
do teu cheiro de você.
Um grande amigo que a vida me tirou,
espero que você esteja em paz e cuidando de todos nós que te amamos muito,
meu gago, meu Fêh, meu amigo, minha estrela.
Te amarei eternamente ♥


5 Comentários

  1. O dia a dia
    de um poeta
    é um constante
    pensar,
    sonhar,
    exercitar
    a alma,
    lidar com a vida
    e seus constantes
    acontecimentos...


    Poeta Francis Perot

    ':.ﻶჱﻶﻉ.:' ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ ':.ﻶჱﻶﻉ.:'
    ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ ':.ﻶჱﻶﻉ.:' ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰

    MEU BLOG
    http://poesiassensuaisecontos.blogspot.com/?zx=31f0bccbf4c7b858

    ':.ﻶჱﻶﻉ.:' ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ ':.ﻶჱﻶﻉ.:'
    ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ ':.ﻶჱﻶﻉ.:' ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog segue de volta http://wordtabs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. own minha linda, é meio complicado demonstrar em palavras a tentativa de conforto para com quem perde um ente querido. Já passei por isso e sei o quanto você sofre. Mas fica na paz e entregue a Deus que ele sabe oque faz.

    ResponderExcluir
  4. parabens lindo texto,amei o layouy do blog tambem,super fofo, to seguindo ja,bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe tudo bem aqui e o Everaldo do seu face tudo bem..o que você acha dessa aqui...LEIA ISSO NÃO VAI DEMORAR UM MINUTO E COM CERTEZA VAI MUDAR O SEU DIA!!!

    Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e est...acionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. Salmos 91:2 "Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

    ResponderExcluir