Nossa história agora chegou ao final.
Por muito tempo eu tentei me enganar,
tentei disfarçar..
mas a verdade é que não dá mais,
não vamos voltar pra trás, não mais, jamais.
-
Eu tento ser forte, tento esquecer,
tento não lembrar de você.
Mais não consigo esquecer..
se eu fico sozinha começo a lembrar
daqueles instantes especiais,
eu e você.
Foi tão bom, mais acabou.
o mundo la fora ficou igual,
memórias e dores vão passar, é o que todos sabem me dizer.
Mais eu não quero saber,
eu só quero te esquecer.
-
Essa dor esta cada vez mais forte,
meus pensamentos estão me levando a loucura.
-
As dúvidas se tornaram lagrimas,
e o amor se transformou em dor.
Foi tão bom, mas acabou.
Eu preciso aceitar, eu preciso intender, eu preciso te esquecer.


Um Comentário

  1. adorei o seu blog e ja to seguindo, segue o meu tbm

    http://claudiomaraparecido.blogspot.com/

    ResponderExcluir