Hoje eu tive um sonho com você,
imaginei que tudo iria mudar,
que ao meu lado você voltaria ficar.
Imaginei que você dizia,
meu amor, você é a mulher da minha vida.
Senti o teu cheiro no meu travesseiro.
Parecia tudo tão real.
Suas mãos tocavam o meu rosto,
o acariciavam e o acalmavam.
Seus braços entrelaçavam no meu corpo,
e você sussurrava ao meu ouvido,
eu jamais vou te deixar,
eu jamais vou te abandonar.
Eu te amo, e aqui é o meu lugar.
Ao seu lado daqui para frente eu quero estar.
Mas logo eu acordei e vi que tudo continuava do mesmo jeito,
você longe de mim,
distante do meu olhar..
eu apenas tinha os meus sonhos,
e as lembranças que vivem a me perturbar.


3 Comentários

  1. Que belo! Parabéns pelo blog!


    Visite o meu blog: http://neologismopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tão singelo!
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Sempre que der, passo por aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Típico de um sonho acordado. Faço muito isso. Afinal, sonhar é o primeiro passo para conquistar o que almejamos.
    Porém, é necessário ter os pés no chão.

    ResponderExcluir