Sinto muito mais eu não vou mais medir palavras diante tu.
não se assuste com as verdades que vou te dizer daqui para frente,
foi só você quem não percebeu o brilho que se apagou,
o sorriso que se transformou em lágrimas,
foi só você quem não percebeu a dor no meu silêncio,
só você não reconheceu o meu coração de mulher.
Chega!
Eu não quero mais fazer parte da sua vida assim,
sendo apenas um corpo para saciar a vontade do seu desejo,
que esta sempre ao teu dispor.
Quero ser feliz,
e não quero piedade e migalhas do seu "amor"
você começou do jeito errado,
começou a tua caminhada pelo fim,
perdeu as mais belas e sinceras curvas,
e perdeu os aplausos da chegada,
como pode você ser assim?
Como podes dizer que quer cuidar de mim,
se não consegues cuidar nem de si?
Como podes dizer que me ama, se tu nem conheces o amor.
Não foi este mundo, que no começo você me prometeu,
que mundo sem graça esse o teu,
esta mais confuso do que o meu,
não adiante maquiar um amor que não existe..
sendo que o que você tem a me oferecer, são migalhas,
migalhas de você.


2 Comentários

  1. Por mais que amamos uma pessoa , devemos sempre ter amor próprio em primeiro lugar .
    Que é o autor Nanda ?
    Amei o texto ,
    grande beijo ~~

    http://angeliicacosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir