Ah meu amigo
Lembro de nós dois
Sorrindo ..
Estava tudo tão bem
E de repente tudo acabou.
Ouço vozes,
sinto passos
Eu me pergunto se poderia ser você,
Mas faz lembro que você partiu.
Você deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais dentro de
mim.
Só de lembrar da cena de você indo,
me deixando, eu perco o ar.
É um nó na garganta, e um vazio no peito.
É um sentimento que preciso controlar
Porque você infelizmente se foi
Não está aqui,
mas permanece vivo nos meus pensamentos e nos meus sentimentos.
Tudo que ficou
tudo o que você deixou
Mexe com meu interior
Isso afeta meus sentidos.
e o seu cheiro não sumiu,
ele esta aqui.
Você partiu, você me deixou,
deixou a todos que te amavam..
Só consigo gritar ao mundo
que tudo acabou,
tudo interrompeu-se ..
tudo que existiu, não existe mais.
Ah meu amigo,
por que você partiu num dia qualquer?
Sem nem ao menos dizer um adeus?
E você sabe o que ficou agora?
um coração que chora.
Um coração que sofre,
Como quem espera a uma noticia..
mas o que me faz eu me sentir melhor
é a emoção de saber que vou
Poder te reencontrar um dia.
sim, te reencontrar nos meus sonhos,
nas minhas lembranças, e quando junto de ti eu for.
Eternamente te encontrar
Eternamente eu vou encontrar você.
________________
Since: 7/8/1990 - 14/2/2012
Ah Fêh, você se foi, me deixou, deixou a todos que te amavam. Vai ser muito dificil viver sem o teu sorriso, sem as tuas palhaçadas, sem os seus comentários, sem você. Hoje a dor é grande, o vazio é indescritível, mas conforme os dias vão passando, essa dor vai se transformar em saudades, pois eu te amo.
Esteja onde estiver, sempre lembrarei de você.



Dedicado a memória de Felipe Manuel .
 


13 Comentários

  1. É a dor da saudade, de quem muito se espera, e, de repente, desaparece.

    ResponderExcluir
  2. muito tocante .. bonito.. triste e sei o quanto é difícil conviver com a sensação da perda , mas assim é a vida ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lá do bom lugar onde ele está agora, está e sempre estará olhando por nós, iluminando os passos de cada um de teus amigos. Ele já está fazendo uma falta imensa, e isso nunca irá passar, porém, serão tantas boas lembranças que teremos dele... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim , ele agora e um anjo de Deus , alegre como sempre foi . e estará olhando cada um que aqui ele deixou com saudade :/ Núbia

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse blog, parabéns por essa homenagem, são palavras que tocam la no fundo de nossas emoções. Seguindo, segue tbm?


    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que triste deve ser barra perder alguém tão especial, meus pêsames

    ResponderExcluir
  7. COmentei /\

    Comenta no meu por favor ou segue no face?
    www.bepclub.com.br
    www.facebook.com/bepclub

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda
    Como é dificil perder alguém, passei por isso ano passado e até hoje é estranho, saber que não veremos mais a pessoa sabe. É muito dificil, as vezes da vontade de chorar de tanta tristeza. Minha avó vai fazer falta para mim pra sempre. Sei como é isso, e é a coisa mais triste que pode acontecer pra gente, perder quem amamos.
    bjs
    grande abraço
    Fernando dos Santos
    Fernu Opina

    ResponderExcluir
  9. É muito dificil perder alguém especial. Meus pêsames.

    ResponderExcluir
  10. Puxa, Fernanda, que bonito e doloroso! :| Meus pêsames. E fica bem, sim? De coração. <3

    :***

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir