Os dias vão se passando, e maior se torna a minha saudade.
Uma saudade que no inicio eram momentos de alegria, alegria por estar ao teu lado, por estar com você, por ter você, por amar você..
depois se tornou uma dor, a dor por ir te perdendo dia a dia, dor por ver que os momentos foram se tornando parte de um passado, sim, um passado bem distante,
a dor das lágrimas que tomaram conta do lugar dos sorrisos, a dor de dormir todos os dias pensando em você e em tudo o que vivemos junto.
A dor por lembrar do teu sorriso, por sentir o teu cheiro no ar, por idealizar um sentimento que sempre vai ser unilateral, e por fim a saudade, que é resultado de toda uma história juntos, resultado de tantos momentos bons, e de tanta dor..
a saudade do que passou, a saudade do que estaria por vir se tudo tivesse sido diferente.

As vezes me pergunto porque tudo teve que ser assim, tantos desencontros, tantas magoas, e tanta dor..
mas assim como o teu amor, essas respostas são inúteis.
Não tem que ser assim, não tinha que ser assim, mas não tem outro jeito.

Tenho que me contentar com a saudade,
mas apenas com a saudade dos bons momentos, pois não vale a pena ficar sofrendo, remoendo,
não vale a pena ficar vendo a vida passar enquanto eu estou aqui,
congelada a estes sentimentos unilaterais e fraquejantes.
vou levantar a cabeça, e viver, pois existe um mundo que vai muito além de você!


3 Comentários

  1. Que bonito esse blog, e que bonito esse texto, adorei.

    ResponderExcluir
  2. muito bonito esse texto

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog... show de bola!!!

    Entre no meu depois.. se gostar clique em curti e deixe um comentario!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA.
    _________________________
    http://www.preguicaalheia.com

    ResponderExcluir