Dias de depre são inevitáveis.
Você ouve músicas do tipo vou cortas os pulsos e não acredita no futuro da humanidade, mas eis que surge uma criatura abençoada e traz a maça que parece ser a salvação. Ou então te dá um abraço, que é todo o amor do mundo reunido em um único instante. Ou o celular toca e é aquele pessoa de quem você morre de saudade, mas, por orgulho, não liga. Ou um simples torpedo que diz um "eu te amo" que você já sabia e, por um instante, se sente a mais alegre e tola dos mortais por ter se esquecido de algo tão importante.
Ou tem um querido lá, do seu lado, só para mostrar que podia estar matando e roubando, mas preferiu ficar contigo para tudo e qualquer coisa. Enfim, tudo aquilo que me arranque um sorriso sincero já me deixa bem e feliz. Seja algo do momento, seja algo planejado, não importa: Há alguém que quer me ver contente, e só o fato de saber disso, já me deixa muito feliz.


6 Comentários

  1. belo texto. é muito bom fazer alguem feliz e ainda mais a quem se ama

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, seu texto.
    Ameei, e me arrepiei.

    às vezes a pessoa mais improvável é aquela que tá bem embaixo do nosso nariz o tempo todo. Estou seguindo.
    Se puder retribua.

    ResponderExcluir
  3. O que me faz feliz?
    É facil
    Ficar perto de pessoas felizes

    ResponderExcluir
  4. Comentei /\, passa no meu?
    www.bepclub.com.br
    Curte no face, www.fb.com/bepclub
    COMENTE SEM LINKS POR FAVOR
    SE RECEBER CALOTE, APAGO OS COMENTARIOS.

    ResponderExcluir
  5. O fato de alguém querer vc bem e ti fazer feliz já é motivos o suficiente para não querer cortar os pulsos nos mals momentos!
    Lindo seu blog *-*
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Várias, pode ter certeza. É só olhar pro lado :) Quem está do seu lado, não esta ai por comodidade ou por acaso, é por vontade de ficar perto. É escolha, é pq se sente á vontade ctg.

    ResponderExcluir