Passo as minhas noites imaginando, idealizando como seria a minha vida
se as minhas escolhas tivessem sido outras.
Talvez eu deveria ter dito não quando disse sim,
ou talvez eu deveria ter virado a direita ao invés de ter seguido em frete
talvez, nunca vou saber ao certo qual o caminho que eu deveria ter seguido,
ou o livro que eu deveria ter lido, ou a boca que eu não deveria ter beijado, talvez um dia eu saiba,
talvez não. Não adianta de nada eu me trancar no meu quarto,
no meu mundo buscando respostas que nunca vou encontrar..
posso até achar que encontrei, mas não..as perguntas mudam constantemente como
os caminhos..
vai da gente tentar entender e saber escolher.
Nem sempre o mais caro é o melhor
ou o mais óbvio é o mais certo..
tudo tem um porque, tudo tem o seu valor, tudo tem o teu tempo..e o tudo é muito complexo para ser entendido..
deixa estar que o que tiver que ser, será!

Fernanda messias.


Deixe um comentário