Tanta solidão pra que?
Me diz?
O que eu vou fazer
Se eu não posso ter você?
Porque se afastou de mim?
Me diga, eu quero intender.

O meu coração tanto chorou
Quando você me deixou.
Ele clamou a sua volta..
mas você seguiu em frente.

Não posso mais ficar assim ...


Quando eu te conheci
Tudo pareceu mudar em mim.
Pensei que fosse ser diferente.
Mas me enganei,
e hoje eu sofro demais.

Lembro dos nossos momentos
Dos nossos sonhos e desejos
Mas agora eu percebo,
que esse momento foi só meu.
Esse sonho foi todo meu.

Hoje estou sozinha aqui,
Sinto que preciso te esquecer.
Preciso achar uma maneira
de desse amor eu me libertar.

Mas ao vento eu ainda questiono
Porque se afastou de mim?

O que de tão ruim eu fiz para você da minha vida
querer sumir assim?
Eu te entreguei os meus sonhos e os meus desejos,
o que você fez?

Você partiu assim.


Deixe um comentário