Bom mesmo é ouvir a sua doce voz.
Eu espero que você esteja bem
independente de onde você esteja.

As vezes eu fico me perguntando
se você já se perguntou,
o porque disso tudo.
Mas não enxergo as respostas.

Eu estou sozinha aqui hoje à noite
Perdida aqui neste momento, nesse sonho.
E o tempo passa ..
o tempo continua deslizando.
E o meu sonho se esvaindo.
Se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado..
agora, e sempre!

você sabe que eu sinto sua falta,
você sabe que eu preciso de você.

E sabe que eu te amo mais,
bem mais do que eu amava antes.
E se hoje eu não ver seu rosto
se eu não o ver, ficarei presa as lembranças.
Apesar de tudo
nada mudou,
ninguém pode tomar seu lugar na minha vida e no meu coração.

Fica mais difícil a cada dia
ficar sem você,
e apenas viver de lembranças.

Eu queria ouvir de sua doce voz..
você dizer que me ama mais
do que você amava antes.
Aliás, sera que amava mesmo?

Me desculpe, é desta forma,
estou desconfiando de tudo.
Não sei no que acreditar.
Eu só queria poder te amar.


Eu tento viver sem você
mas as lágrimas caem dos meus olhos
Estou sozinha e me sinto vazia.
Ah..
Deus,
eu estou dilacerada por dentro.

Eu olho para as estrelas
Esperando que você esteja fazendo o mesmo
De alguma forma me sinto mais próxima de você
E eu posso ouvir você dizer

que sente minha falta,
que precisa de mim ..
como eu preciso de você!


Eu nunca quero perder você
E se eu tivesse que escolher,
minha escolha sempre
seria você!
Então fique,
por favor,
fique sempre ao meu lado.
Você é o único que me segura,
o único que faz o meu coração bater mais rápido e mas lento ao mesmo tempo.
Meu coração vai parar sem você.

Eu te amo mais ..
do que eu amava antes.



Deixe um comentário