Venha, me encontre aqui

e me fale o que eu tanto quero ouvir.
Eu quero te sentir
eu necessito te ouvir
a verdade é que eu te quero,
bem pertinho de mim.
Você é a luz
que esta me guiando para o lugar..
o lugar onde encontrarei a paz.. novamente!

Você é a minha força ..
A força que me faz andar.
Você é a esperança
que me faz confiar
e nas tuas palavras acreditar.

Você é a vida para minha alma.
Você é o meu ponto de paz,
o meu propósito,
o meu TUDO.
E sendo assim ...
como eu poderia ficar aqui com você,
e não me comover?
e não te querer?

Me diga, o que eu posso fazer?
Eu não sei deixar de te querer.

Você é quem acalma minhas tempestades
e me dá o conforto.
Consegue me segurar com suas mãos
sem me deixar cair.
Ow god, você roubou o meu coração.

Com seus beijos conseguiu me deixar sem fôlego.
Meu amor me diga,
você vai me corresponder?
Você vai me querer?

Você é tudo o que eu quero,
você é tudo o que eu preciso.
Quando você não esta aqui
os pedaços do meu coração sentem a tua falta.
E tudo o que eu preciso é olhar para você e dizer o quanto eu te amo.

Quando você esta longe
os dias parecem anos.
E eu que achei, que pudesse ficar sem você,
mas tudo que eu quero é estar perto,
te amar ..
e nos teus braços me encontrar!

Em meio a essa neblina de dor
meu desejo apenas é de te encontrar,
e novamente as minhas mãos você segurar,
me guiar,
me amar.
Não me deixe,
não se esconda,
me fale ..
onde você esta meu amor?

Fernanda Messias.


Deixe um comentário