O meu relógio esta quebrado, e é um conforto,
o conforto que me ajuda a dormir esta noite.
Talvez pela amanhã ele volte a funcionar
e volte a roubar todo meu tempo.

Assim como o relógio espera a hora certa ..
Eu estou aqui,
ainda te esperando,
embora eu ainda tenha minhas dúvidas de que você vira até mim.
Mas vou arriscar,
vou te esperar.

Mas não posso me enganar,
Eu estou caindo aos pedaços,
mal consigo respirar,
você roubou todo o meu ar.
Estou vivendo assim,
Com um coração quebrado que ainda bate.
Eu posso sentir
que na dor ainda há cura.

Em seu nome eu encontro o significado,
o significado de tudo o que estou sentindo.
E assim eu vou decidida, a aguentar ..
estou aguentando, estou aguentando
Eu apenas estou me segurando nesse sonho.

esse sonho de ter você.

Eu deveria saber
que as fechaduras quebradas eram um aviso,
de que você estava na minha cabeça, e no meu coração.
Eu tentei dar o meu melhor para você.
Fui um livro aberto..
tentei de todas as maneiras ficar junto a ti.

E eu ainda vejo seu reflexo dentro dos meus olhos
Eles estão procurando propósito, eles ainda estão procurando a vida.
A vida que só você pode me oferecer.


Estou aguentando outro dia,
sim! Mais um dia.
Só para ver o que você jogará no meu caminho.
Estou me segurando nas palavras que um dia você me disse.

Você disse que eu ficaria bem,
que eu iria estar bem com ou sem você.
Mas não é bem assim.
A verdade é outra.
Mais uma vez, sim, mais uma vez
estou perdida nessa escuridão.

As luzes quebradas da rua me deixaram sozinha
E agora?
Eu perdi o meu caminho,
não sei como voltar para casa ..
muito menos para o seu coração!



Deixe um comentário