Ah essa dor momentânea
que vem quando as paredes do meu castelo de sonhos caem,
a verdade é que eu estou me escondendo num conto de
fadas,
em um mundo cheio de fantasias ..
Um história na qual tem príncipes que matam dragões,
os heróis sempre sobrevivem,
e tudo acaba com um final feliz...
ou mesmo quando não queremos conhecer o destino, pulamos para
a última página.
Mas na verdade, essa história é composta de correntes de
sonhos,
mãos cheias de poeira..
e quando eu volto em um momento do passado
lembro das correntes de lágrimas
e um coração cheio de cicatrizes.
Mas a dor não dura para sempre
nem as dolorosas lágrimas.
Não!
Com tempo,
cada página fica para trás,
como se fosse num livro,
numa história.
A cada capítulo,
uma dor,
um sorriso,
uma conquista,
uma derrota,
e assim eu levo a vida,
perdas e ganhos, vivendo, levando!


Deixe um comentário