Os meus pesadelos são disfarçados em sonhos,
e todas as noites eu os tenho!
Ele vem assim, do nada,
dizendo estar arrependido,
arrependidos das dores que em mim, provocou.

Arrependido das feridas que causou..
dentro de mim...
Mas aí nesse momento, eu acordo e perco o sono
e começo a pensar em um alguém que possa me libertar de tudo isso...
Mas não o encontro..
eu nunca encontro.
Então..
os meus pensamentos estão confusos..
Cada dia mais confusos.
eu volto a dormir,
e retorno a sonhar com ele..
aquele que faz de mim sua prisioneira..
Prisioneira de sonhos, de esperanças..
Tanto me faz prisioneira que agora, resolveu me assombrar até em meus sonhos.
mas como sempre, insatisfeito por me torturar apenas em meus pensamentos,
ele resolveu disfarçar-se de um belo anjo
um anjo dizendo-se o mais lindo sonho
dizendo-se o mais perfeito amor..
a essa sua face oculta
que me golpeia bruscamente ..
essa dor que corre em minhas veias misturando-se ao meu sangue
Tornando isso um terrível veneno..
veneno que me faz amar
Assassino cruel que me faz adorar
Simples menino que me faz chorar..
Uma vida que me faz sofrer,
Atitudes do qual um dia vou me arrepender.


Um Comentário