Eu desperto sob a luz de um novo dia
e luto para encontrar novas forças para renovar e voltar a amar
A um tempo atrás, em tempos difíceis eu descobri
sem querer o quanto é frágil o meu coração e que é muito difícil
decidir qualquer coisa sobre a vida.
Principalmente escolher cada passo que vou dar,
onde vou ir..
e no fim de cada escolha, a única resposta que obtenho é que
o futuro é incerto.
Não é nada fácil, prosseguir tendo que apagar da memória
Tudo aquilo que fez a minha, a sua, a nossa história..
nossos caminhos se cruzarem..
nossos corações se juntarem.
tenho vontade de apagar os meus sentidos, que me levam a pensar em você
e assim..
quero recomeçar, longe de tudo, longe de você.

Eu decidi avançar o meu caminho
sem deixar que o passado, nem o destino,
possam destruir..
sem deixar-los interferir
em minhas escolhas e em minha vida honesta
sei que ainda irei revirar
muitas alegrias e lamentos
e também entendo que só mesmo o próprio tempo
me dará, todas as respostas e força para lutar.

mas só vai depender de mim me permitir a tentar!


Um Comentário