Eu me cansei de tentar achar uma vida
perfeita nos braços de um alguém perfeito
Eu me cansei de tentar sentir um sentimento que seja perfeito.
Eu sei que não vai ser fácil esquecê-lo, pior ainda vai
ser parar de pensar em você...

Fantasiar cenas de filmes românticos que nunca irão
estar em cartaz no meu cinema.
E hoje eu me pergunto, o que eu me tornei?
Um alguém que vive a mercê das próprias ilusões...
dos próprios sonhos criados.
Em sua caixinha de música trancada,
na qual onde a única música que toca é a mesma que me faz delirar em noites de
frio e solidão.
Eu sei que não é fácil ter que deixar tudo isso para
trás.
Vai ser muito difícil convencer meu coração a deixar
de sentir por ti todas essas emoções...
Vai ser muito difícil fazer com que minha alma siga
seu caminho na luz,
sem recorrer a luz daquele anjo que eu criei em minhas fantasias...
Mais difícil ainda
vai ser caminhar sem você ao meu lado.


2 Comentários

  1. Cada vez melhor suas visões sobre esses assuntos. Mas minha loirinha, tens tudo o que precisa para ser feliz, tudo depende só de você, faça acontecer!

    ResponderExcluir
  2. muito bom o texto, parabéns!

    acho que nosso blog tem um pouco haver um com o outro, se quiser visitar:
    mundoencantadosz.blogspot.com
    se gostar siga... parcerias on :D

    ResponderExcluir