Eu pensei que não conseguiria
Mas eu já fiz mais do que eu poderia fazer
Vi muito mais do que aguentava ver..
E as lágrimas dos meus olhos são as mesma..
Alias, cada vez piores.
Lágrimas que crescem cada vez mais..
a cada passo que dou..
E depois de tanto caminhar
e depois de quase desistir...
me lembro do que todos disseram...
Que essa dor UM DIA VAI PASSAR.
Que não vale a pena desistir..

Mas quando eu me lembro que
Pra você e por você
eu lutei contra tudo
eu fugi do que era seguro
mas de nada valeu...
eu choro..
eu me perco..
eu sei que é possível viver só
mas num mundo sem verdade..
um mundo de mentira.
Um mundo longe dessa realidade.
Eu queria tanto te pertencer..
Queria muito voltar para você..
Estar com você...
Mas isso, só vai acontecer nos meus sonhos.
Sonhos que serão vivenciados longe de você.


Deixe um comentário