Eu imaginava que seria simples
Mas hoje eu percebo
Que te esquecer é difícil demais.
Eu também achava que seria fácil
mas lembrar o que ficou para trás e não volta mais
é doloroso demais.
Ambos são muito distintos
Virtude e defeito
Causa e efeito
e quando a gente gosta, é tudo desse jeito.
Quando a gente gosta é quase tudo perfeito

até o ar é rarefeito
nossa, como dói o peito,
ao lembrar de tudo o que eu não esqueço.

vamos coração,
me diz o que eu faço agora
menino dos meus sonhos
eu sinto a sua falta toda hora
Porque você foi embora ?
é inevitável
Eu sinto a sua falta toda hora..


Ah, eu também pensava que viveria
Por um tempo indeterminado ..
Que eu envelheceria
E teria você sempre ao meu lado.
É tudo tão parecido
A Amiga e amigo
O Crime e castigo..
Eu tenho a certeza de que
o ódio só destrói
e o amor constrói
mas volto a dizer, ficar sem você,
Como me dói.


meu amor, você foi um parceiro, querido.
o meu crime, o meu amor, o meu castigo.
hoje eu morro de dor,
porque tudo mudou.
E isso me incomoda demais.
porque sem você eu vivo distante,
perco os sentidos..
e o meu coração vive de luto.
Penso em você toda hora, segundo, minuto..
ahh,
tristeza vai embora,
deixa que te chuto..
te chuto para bem longe do meu alcance,
não quero mais ficar assim..
remoendo um amor, que não é para mim.


2 Comentários

  1. ameei seu blog flor!!!!

    passa la
    http://ocontrariodomeuavesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha xará, sua tendência é escrever poemas que se assemelham a letras de canções... já tentou seguir abertamente esse caminho? Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir