Eu me pergunto.
E se eu gritar bem alto até não suportar mais,
será que essa dor vai melhorar?
Será que essa dor vai passar?
Essa angústia, esse aperto aqui dentro vai embora?
uma dor que cada vez aperta mais, que está me sufocando..
sinto que não consigo respirar normalmente
Meu peito esta ofegante,
a minha voz pouco sai, e eu não consigo ouvi-la normalmente..
mas do pouco que ouço,
Vejo que ela está se distanciando cada vez mais...

vejo as luzes se apagando,
os sons se calando..
os amores indo..
E nesse curto espaço de tempo em que minha vida esgota-se
consigo ouvir a tua voz
Suave a sussurrar em meu ouvido..
como
nunca aconteceu.

eu não posso acreditar, não acredito no que ouço,
Essas palavras que saem de sua boca não podem ser verdade
eu não consigo acreditar nesse adeus.
não acredito que vejo você indo embora,
Não, não se vá, não me deixe aqui sozinha
não abandone o meu coração que tanto te ama.
Sem você sinto uma dor profunda..
Sim, dói muito viver sem você..


Um Comentário

  1. own, gostei do poema!
    aceito a parceria *-* mas você faz por banner tbm, ou só por link?

    ResponderExcluir