Todos os dias olho para o espelho e meu coração dispara no peito.
Espero calmamente o vapor do banho se espalhar
e cobrir completamente o espelho,
e quando assim se encontra,
fecho meus olhos lentamente.
Ali eu fico, esperando,
desejando para que quando eu abrir-los, tudo esteja diferente,
eu seja outra, desejo os cabelos longos e loiros,
a pele clara, os olhos claros,
a maça do rosto rosada,
sim, eu desejo ser totalmente diferente do que sou,
desejo mudar.
Então, abro meus olhos, e espero o vapor sumir do espelho,
espero rezando para uma transformação acontecer.
Mas como sempre,
o resultado, é um gosto amargo de decepção
a cada vez que meu rosto ressurgi, tão simples como sempre fora.
Sei que tudo isso pode parecer egoísmo, por muitas pessoas desejarem
andar, respirar, correr, escrever, simplesmente viver..
mas isso, é desde pequena..
esse jeito, esse desejo.
Um lado meu que ainda não amadureceu.


2 Comentários

  1. Olá, vi na comu tô seguindo
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    Ei gostei daqui, amo citações é vc msm que escreve?

    ResponderExcluir
  2. muito bom parabéns,consegui me inspirar nas suas palavras.^^

    ResponderExcluir