E de repente eu me pego novamente pensando na vida, ou melhor, na morte!
Morte? Que jeito mais insensível, mas o mais claro...
Me pego pensando em como tudo vai ser quando eu deixar de viver!
As minhas fotos existirão para as pessoas olharem detalhadamente e me descrever, lembrarem, ou mesmo me julgarem pelo erros que cometi, ou pelo que deixei de fazer.
Pode ser que eu arranque sorrisos de alguém ao lembrarem de um momento, ou algo engraçado que eu poça ter feito, ou dito..
como podem também arrancar lágrimas de dor, ou de saudade..
Alguns podem dizer:
- Foi tarde; ou mesmo
- Ela mereceu, como também podem dizer que sentem a minha falta e lamentaram com o que aconteceu.
De fato, eu não sei o que vai acontecer, assim como você também não, mas podemos imaginar.
Como?
Todos os dias, cada atitude nos deixa mais perto do fim, nos mostra como vai ser, as respostas encontram-se nos detalhes, nos momentos, em TUDO.
Tá, você pode estar achando que eu não falei nada com nada, que me perdi dentre as palavras, mais é tudo a mais pura verdade.
Não dizem que somos aquilo que comemos?
(eu nunca fui de ligar muito para ditados, mais se parar para pensar, tudo tem sentido) ...
E é no sentido onde eu queria chegar.
As vezes nada faz sentido, mas tudo tem um porque (olha eu novamente com as frases feitas) ... pode tudo isso parecer uma besteira, ou cliche, mais é o que você esta pensando agora, não é mesmo?
Sabe, eu cheguei a conclusão de que tudo depende de nós e das nossas escolhas. Podemos optar por levar uma vida de verdades, ou uma vida de mentiras.
Todos nós vamos sofrer um dia, uns mais, outros menos, assim como todos nós vamos sorrir, chorar, pular, brincar, comer ...e por aí vai. O que eu quero dizer, é que nada é como a gente quer, mais, podemos, temos a chance de decidir qual caminho vamos seguir!
Comecei falando de uma coisa e estou terminando com outra, é, eu sou assim.
Meus pensamentos seguiram outro caminho ...
... assim como eu!
Bom, voltando a falar sobre minha foto, eu só queria de forma singela mostrar o que eu sinto, e mostrar também que essas fotos vão muito além de um albúm no orkut, ou no facebook, ou fotos pregadas em um mural ou colocadas em um porta retrato, as fotos retratam quem eu sou, e lá na frente, quando eu não estiver mais aqui, irão retratar quem eu fui r quem eu tentei ser.
Nem melhor, nem pior, apenas eu mesma, com defeitos e longe da perfeição;
com lágrimas e dor no coração;
mas com palavras sinceras e sorrisos de coração!
Fernanda Messias.
03:12
Date: 02/01/2012.


12 Comentários

  1. é uma bela refleão e um belo lexto para se ler nessa madrugada

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... Estou te seguindo agora.

    http://darkvermilion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ja estou te seguindo segue estes ai

    http://seo-k.blogspot.com/
    http://ganhosonline-k.blogspot.com/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Minha namorada gostou muito do teu blog! sucesso ai! se puder da uma passada no meu e comentar agradeceria! abraço! www.garrotebox.com

    ResponderExcluir
  5. Como sempre linda com as palavras assim como no viver, sei que não gosta de frases feitas kkkk mais é como dizem: "as fotos guardam consigo um pedaço de sua alma" e é esse o sentido da frase, sempre alguém vai lembrar de vc pelo que foi mais sempre que lembrar vai procurar suas fotos.

    ResponderExcluir
  6. Olha encantador, mas será que o que importará depois de sua morte é mesmo a impressão que terão, o que quero dizer é que pessoas sempre nos julgarão, pelo ponto de vista negativo, é raro achar alguém que nos julgue pelas nossas características mais belas, então não se preocupe com isso, preocupe com quem hoje, você quer que amanhã lamente por você.

    ResponderExcluir
  7. Vinicíus, concordo contigo, as pessoas estão acustumadas a apontar nossos defeitos, pois para elas é mais fácil do que ver nossas qualidades. Mas, como a mensagem que trago em meus textos e em meu blog, apesar de tudo,sonho com dias melhores, pessoas melhores,amores sinceros,pessoas verdadeiras. Sei que a realidade não é esse mundo de ilusões, mas, espero do fundo do meu coração que um dia olhem minha foto e não me julguem.

    Obrigada pelo comentários :)
    Fica com Deus. Abraço.

    ResponderExcluir