Os olhos que um dia brilharam por você,
hoje são os mesmos que sofrem por você,
choram por não te ter.
Tanta amargura,
sonhos que eram coloridos no começo,
e hoje perderam a cor.
Eram olhos de esperança que me faziam sorrir e cantar,
mas que hoje me fizeram perder o brilho do olhar,
e meu coração com isso, se pois a chorar.
Perdi a melodia,
já não sei mais cantar..
mas o que eu não esqueci nem deixou,
foi de te amar..
Esse abismo em que me vejo,
é fruto da desilusão,
fruto de um amor que não sobreviveu,
que no dia a dia se perdeu..
que morreu ..
um coração que deixou de pulsar,
que hoje só carrega tristezas dentro dele..
e no olhar!


2 Comentários

  1. "só carrega tristeza dentro dele...e no olhar" até encontrar um novo motivo para sorrir...


    http://alinediedrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir