A escolha foi sua
você optou por desistir de tudo que cativou dentro de mim,
com uma simples decisão,
você feriu o meu coração
agora prove do seu próprio veneno.

Estou tentando fazer contigo,
o mesmo que você fez comigo
e se você se desfizer em lágrimas,
não venha me pedir um ombro!
Mas como sei que isso não vai acontecer,
nem penso como poderia ser.

Provavelmente você vai ter muita gente a seu redor,
mas nenhuma como eu!
Ninguém irá te tratar como eu,
nem te abraçar como eu,
muito menos te amar como eu.
Tudo que virá para você,
serão aventuras,
o que nunca poderá se comparar
ao amor que um dia quis lhe dar...
e você, esse amor não quis receber.
Preferiu trocar o verdadeiro,
por uma ficção de cinema a companhia de uma aventureira..


Mas eu sei, esta fase é passageira,
e quando cansar de brincar com corações,
o meu não vai mais estar a sua disposição
não mesmo!
quando você tomou sua decisão e partiu o meu coração,
eu vi que tudo a seu respeito seria ilusão.
sua escolha,
seus tropeços..

não conte mais comigo
em mim, não procure mais abrigo,
não serei aquele ombro amigo
que um dia enxugou suas lágrimas
e te reconfortou..


Quem um dia tanto te amou
hoje partindo está,
para bem longe dos braços que sempre desejou ficar!
Você optou pelo sofrimento,
e é isso que você terá.
Hoje eu te digo adeus
e essa,
espero ser a única e última palavra vinda de você
pois nada mais eu desejo receber!


Um Comentário

  1. nuss linda adorei
    os proximos espero q sejam pra mim q esta aki contigo e q sempre estara pra sempre
    te adogo linda

    ResponderExcluir