Hoje eu acordei pensando em você,
lembrei de cada momento,
de cada abraço,
de cada beijo.
Lembrei também do teu sorriso,
e de como ele se abria quando eu te via.
Lembrei do teu olhar e o quanto ele brilhava,
ao me ouvir falar.
Por muito tempo eu acreditei nas minhas verdades,
achei que você gostava de mim de verdade.
Achei que era pra valer,
por isso eu não aceito te perder.
Não quero nem imaginar,
quem um dia você vai me esquecer
e longe de mim tu vai viver.
Eu imaginei, eu criei, eu idealizei
e no fim das contas,
eu só me decepcionei.
Na verdade você nunca me amou,
nem se quer de mim você gostou.
Você com os meus sentimentos
tanto brincou,
do meu amor você só abusou.
Mas hoje eu entendi,
eu aprendi..
que na vida as vezes tudo tem que ser assim...
é errando que se aprende,
a saber lidar, com a vida da gente.


Um Comentário

  1. Parabens, amei esse em especial, fala muito de mim.
    Coisas que eu não saberia expressar escrevendo muito menos falando,
    continue assim!

    ResponderExcluir