Quantas vezes me sinto sozinha,
procurando um alguém que não consigo ver.
Por favor, me diga, onde você está?
Procuro sem saber o que,
me perco no caminho quando penso em você.
Me vejo no espelho
e não sei mais quem sou
e sabe o tempo?
O medo me roubou!
nada mais importa,
eu só quero estar com você.
Sinto sua falta,
que vontade de segurar sua mão,
estou em meio a escuridão,
vem me tirar desta solidão.
De repente ..
uma voz rompe o silêncio,
silêncio que havia dentro do meu coração.
esta voz vem transformando o sentimento,
me mostrando qual a sua direção.


2 Comentários

  1. Lindo poema, expressa o que estou sentindo no momento :(.
    Adorei seu blog, já estou seguindo.

    http://coisas-que-sinto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É tão ruim ter as palavras certas
    E não saber como falar
    Ter alguém tão longe, quando se quer abraçar.

    Adorei teu blog guria, to seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir