As vezes não sei o que dizer
as palavras voam da minha cabeça
tento interpretar-las, mas não consigo
tento recuperá-las, impossível
mas nem por isso eu desisto.
a caminhada é dura, disso não me queixo
mas conforme dou meus passos,
sei que uma hora, vou encontrar o meu eixo.
e enfim, terei em mãos todos os meus sonhos
sonhos que jamais deixei de sonhar
sonhos que nunca tive a ousadia de esquecer, por orgulho
sonhos que eu tenho a certeza que vou realizar,
pois jamais deixei de lutar
porque sei que a única coisa que me impede de conseguir, é meu medo de tentar
mas esse medo é um engano, cujo qual não vai me enganar
pois o medo constrói muralhas, as quais a vida me fez esbarrar
e cada pedra que encontrei no meu caminho,
junto de mim guardei,
para o meu castelo levantar
por isso não me importo que me joguem pedras,
se forem fortes o suficiente para meu império sustentar.
E quando enfim ele estiver pronto,
poderei dizer que venci apesar das muitas batalhas perdidas,
em guerra, a vitória foi alcançada
e sou merecedora desta vitória, pois eu sempre lutei,
jamais desisti, nos meus sonhos e desejos eu investi.
sei que muitos foram mortos para chegar onde estou,
mas foram quedas necessárias para poder ter em mãos a bandeira da paz
hoje digo e afirmo,
não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo o que preciso!
não o que desejei,
mas o que o cara lá de cima quis que eu tivesse
e sei que isso basta para minha felicidade.
_
Camila e Fernanda


2 Comentários

  1. Muito bom.. muito bom.. quem escreveu ta de parabéns viu?! ótimo trabalho... u.u kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. tbm com um elenco destes neh so poderia estar maravilhoso msm
    te adogo anja

    ResponderExcluir