Uma adolescente apaixonada por um
rapaz compromissado, o qual acreditava ser o amor de sua vida. ela pensa em se
matar por não encontrar em outros o amor que sente por ele. pensa em tomar uma
quantidade muito elevada de remédios para causar uma overdose, e que se desse
sorte.. morreria. juntou as drogas em um
copo e colocou-as na mesinha da sala, quando foi finalmente ingeri-las, a
campainha toca. É ele... percebendo seu rosto abatido, e quer saber o que se
passa. ela tenta mentir para tirar a dor de seu peito. Ele vê os remédios em
cima de uma mesinha de centro na sala...começa a brigar com ela e
questiona-la..
Ele pergunta porque queria se matar, ela
responde estão que era por causa de um amor não correspondido.. ele insulta o
garoto que a faz sofrer e pergunta quem era o mesmo. Ela responde que era uma
pessoa que ele conhecia muito bem, ele jura mata-lo. Ela responde negativamente
Ele pergunta o porque..ela responde baixinho,
porque não tenho remédios suficientes para duas mortes agora. Ele se cala, ela
também..aparentemente ele não entendeu, ou não quis entender.
Ela diz, as vezes um silêncio fere
mais do que mil palavras, pois o silencio pode dizer muitas coisas, e ficar com
essa dúvida é cruel e torturante. Ele em silêncio continua..
Ela diz: acho que me enganei, todo
esse tempo pensei, amei, uma pessoa que nunca foi minha, tentei fazer parte de
uma felicidade que já tinha nome, desejei ocupar um lugar que jamais seria
meu..
Mas eu sempre tentei, aprendi que quando a
gente ama, tem que ir até o fim .. então o garoto com os olhos arregalados
disse, por que você não diz isso para ele? a garota responde, tentei através de
sinais, e ele não percebeu, e acho que não vai perceber, pois estou me
declarando para ele agora, e ele não entendeu.
Ele se cala..
Ela também, vira-se e sai andando...
Ele a deixa ir..
Enquanto ela se afastava, um filme vem a
cabeça dele, de todos os momentos que eles tiveram juntos como amigos, de cada
abraço, cada conversa.. e ele grita, não, não se vá, volte...me desculpe, nunca
percebi, não entendi os sinais, mas agora sei... você sempre foi sincera, e eu
seria um tolo em desprezar um verdadeiro amor..não posso falar pelo futuro, mas
posso falar pelo agora, vamos ficar juntos e construir a nossa história.
Ela vira-se lentamente, e vai ao
encontro do rapaz a espera de um beijo que sele a união que em poucos minutos,
ela já tinha a certeza que seria eterno.


Um Comentário

  1. muito lindo esse amore
    no ultimo momento o amor verdadeiro sempre volta e se toca q td q ele precisa esta sempre do lado dele

    ResponderExcluir