Talvez seja um cúmulo,
Ou um atrevimento bem cruel
eu escrever a dor que venho sentindo
nesse ridículo pedaço de papel.
-

Mas você que estas lendo estas linhas
lembrai-vos que fui aquela menina
Que o mundo talvez ache original
Por ter cravado um dia, em teu peito
A lâmina febril de teu punhal.
-

Nesta mesa qualquer em que estou a escrever-vos,
A ultima agonia de meu ser
tudo escrevo sem sentido
nada rima, nada combina
na minha vida tudo vem perdendo o sentido.
-

Quanto à moral deste fim de vida,
Qualquer um poderá sempre a tirar
não deveria, não é o certo,
não é correto.
-

mas o ato da pratica do suicida,
basta dentre as linhas desta carta procurar
pois sempre há,
por menor que seja..
uma razão para se matar!


4 Comentários

  1. Nossa , que profundo .
    :S Eu até concordo...
    R.Flicka
    http://flickabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a gente precisa conversar sério, isso ta indo longe demais já. Não to gostando do rumo dessa história.

    ResponderExcluir
  3. Bom Blog Moça. já estou seguindo! aí embaixo o meu blog..

    www.Tec-Gamesbr.blogspot.com

    ResponderExcluir