Ah, eu vivo a te procurar ...
procuro todas as noites,
como procuro o céu em qualquer lugar.
Em qualquer canto eu tento te encontrar
Procuro nos lugares,
onde eu posso me jogar...
E tudo o que eu vejo
são estrelas a brilhar...
Estrelas que no meu caminho,
passam a me iluminar.
Não sei como, nem o porque..mas eu sinto..
Eu sei que você sempre esteve a me esperar.
Tudo que eu quero, é estar ao seu lado, pois eu sei que sou muito melhor contigo.
sinto que podemos ser bem mais do que amigos.
Por mais que eu não te veja,
Por mais que eu não saiba e não consiga te encontrar,
tudo o que você faz, eu vejo
idealizo e isso me faz acreditar..
Que há um brilho dos teus olhos,
que me faz sonhar..
que faz toda a chuva que cai la fora, terminar.
Eu sei que uma hora,
o meu dia vai chegar...
e você vai me amar!


5 Comentários

  1. Muito bom, gostei do seu jeito de escrever.

    http://docespensamentos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o texto!

    ***
    Patrícia Araújo - Colaboradora do Café de Fita

    ResponderExcluir
  3. nossa amore vc nao precisa mais procurar olha eu aki
    rs te adogo linda
    amo tds seus poemas

    ResponderExcluir