Sei que há alguém,
em algum lugar que gosta de mim,
só não sei quem..
Sei que há alguém,
que sofre por me ver triste e sorri quando me vê feliz.

Só não sei quem..
Sei que alguém me ama o suficiente para me entender..
e fazer com que eu mesma me compreenda..
Só não sei quem..
não sei como..
E onde está esta tal pessoa que vive em meus sonhos.
Grande questionamento..
talvez apenas mais um sonho
De minha fértil imaginação..
Talvez um dia,
alguém diga que me ama.
Talvez um dia, o amor não correspondido, perceba que eu existo
E será nesse dia que finalmente ouvirei de sua boca alguma palavra direcionada a mim.
Alguém que me fará sorrir todos os dias
Não por me sentir feliz mas por estar feliz!
Esse alguém que nem sei se existe.
Esse alguém que quanto mais eu penso,
mais eu tenho a certeza que não existe.
Mas eu sei que existe ..
em meus sonhos!


Deixe um comentário