Já perdi a conta de quantas noites fiquei acordada pensando em você.
Já perdi a conta de quantas vezes tentei me livrar disso tudo, mas como sempre, fallhei.

Agora não estou mais em meu estado lúcido.
Não sinto mais dor alguma, entretanto vejo meu corpo cada vez mais retalhado.
E minha alma grita pedindo por socorro, mas eu não ouço.

Ninguém ouve,
ninguém vê..
Meu olhar vazio, distante, inquieto.
Um olhar de louca alucinada, depois de ter ingerido alguma droga.
Me sinto assim...
entorpecida por seu amor torturante.
E agora estou aqui,
jogada num canto, abandonada sem ter alguém que cuide de mim, pois você esta longe.
Nessa overdose de sentimentos
eu sinto que a luz se distancia cada vez mais de minha vida.
As trevas me possuem,
estou ouvindo gritos e eles me assustam.
Me tire daqui amor, me tire daqui alguém.
Ainda não chegou a hora deu partir.
Apenas me tire daqui.


Deixe um comentário