Olhando pela janela

vejo o meu passado,
me vem as lembranças
entro em um estado lúcido
ouço músicas mesmo sem ouvir som algum.
Vejo sombrar passando a minha frente ..
Parece um sonho, mas na verdade é um terrível pesadelo.

Conforme eu vou andando o vazio vai aumentando e os ruídos me atormentando.
Onde estou?
Me tire daqui!
O medo tomou conta de mim,
eu não vejo mais saída.
Correndo em direção ao nada ..
algo eu consegui enxergar ...
Pensei: Uma miragem, não, não pode ser verdade.
Fechei os meus olhos com toda força desejando que fosse apenas
mais uma lucidez.
Respirei fundo ..
Tornei a abrir os olhos e novamente o mesmo eu vi..

Era você,
meu amor.
Tu me estendia tuas mãos querendo me levar com você,
querendo me tirar daqui.
Mas eu não iria conseguir.
Conforme eu fui me aproximando..
você foi se afastando.

Ah, que pesadelo.
Não te tenho na vida real,
em sonhos você me abandona,
e nos pesadelos você se afasta.
Que vida fracassada.
Me sinto um nada.
O amor me pois em uma enrascada ..

Não vejo luz.
não vejo amor ..
só tenho a companhia da dor,
que nada mais é que o lamento de um grande amor..

um grande amor
que de grande, só tinha a dor!


Deixe um comentário