Mais um dia triste,
sem cor nenhuma,
e sem brilho algum!
Mais um dia ao qual fico presa aos meu lamentos e a minha dor.
Mais um dia que insisto em sonhar sonhos que jamais irão se realizar.
Uma tarde fria e de chuva,
que não me deixa escolhas a não ser a louca tortura.

Fico triste de pensar o porque que tudo esta assim,
fico imaginando e procurando saber onde foi que erramos,
onde foi que eu errei,
que mal que eu causei,
para no fim das contas tudo voltasse a estaca zero.

Quando penso que vou dar a volta por cima,
quando acho que sei todas as respostas,
vem a vida e me surpreende mudando as perguntas.
Isso é loucura!
É horrível viver presa a desejos que teriam que ser indesejáveis.
A sonhos realizados pela metade.
Amores entregues a solidão de uma vida solitária.
E estas metáforas?
O que faço com elas?
E a dor?
Pra onde eu a levo?
Para onde eu me vou?
Não aguento mais tantas perguntas,
eu preciso de respostas,
eu preciso da sua ajuda,
eu preciso do seu amor.

Te ter aqui ao meu lado me apoiando e me ajudando,
como um dia você prometeu estar.
E onde está você agora?
Por que esta me ignorando?
Por que esta mudando?
Novamente te faço perguntas..
e novamente o silêncio é quem e responde.


Deixe um comentário