Tudo era tão bom, mas tudo que vivemos foi uma grande ilusão.
não consigo esquecer nada do que vivemos,
e nem tudo que passou,
pois pareceu ser tão real ..
real até demais.
Eu fecho os olhos e posso senti-lo,
sentir o seu perfume
e sentir tocar-te meu corpo
a sua presença é permanente...

Minha alma sangra, com tamanha desilusão

isso que aconteceu me mudou...
me tornei uma pessoa fechada para o amor e para o mundo
pois o meu próprio acabou-se.

E eu choro..
sange escorre por minha face.
Cada lágrima virando uma mágoa rasgada dentro de mim
E cada mágoa me rasgando por inteira.
E só você pode tirar-me daqui.

mas é uma pena que longe você esta
e longe você ira ficar.

Não sabe desse sentimento,
parece até que tem medo..
medo de descobrir o sentimento que eu sinto por ti.


Deixe um comentário