E mais um dia..
e mais uma vez ...
sussurro todo o meu passado novamente.
e faço do presente minha mais nova dor
Por que sinto essa necessidade de me torturar?
Por que toda essa obsessão de me acabar aos poucos por dentro?

Me diz..
Pelo amor de Deus, me diz..
Qual a razão de se deixar se acabar de tal maneira?
Tais perguntas que não tem respostas me torturam a alma
cada vez que são pronunciadas,
e ficam pairando no ar,
produzindo ecos que dilaceram todo o meu corpo.
Parece que quanto mais a felicidade se aproxima de mim
mais eu me distancio..
conforme o tempo passa..
mais passos eu vou dando para trás.
Estou em sentido contrario da felicidade
estou revendo o passado e me perdendo nesse vazio.
Ah esse vazio..
um abismo escuro e frio
que chamo de pensamento..
sempre volto aqui e me perco no curto espaço de tempo que você se vai.

Sempre que estou longe de ti, o passado me atormenta.
Parece que ele me segue como uma sombra e quando vê que minha alegria se foi
ele volta e me deixa como uma criança assustada numa noite de tempestade
em que os pais estão fora e a babá está na sala falando no telefone.
e então fico desprotegida, a mercê do perigo, como nos files da TV.
minhas próprias lembranças..
tristes recordações que eu nunca consegui apagar totalmente
amores do passado nunca sairam de mim..
eu só queria que tudo chegasse ao fim.

Mas parece que esse fim é o meu também..
eu já nem sei mais o ideal pra mim,
o que me faz bem e o que me fere
eu estou assim..
sem me importar comigo mesma
e o que tiver de ser, será.
Vou esperar, apenas esperar..
para ver, no que essa vida vai dar..
Aonde ela vai me levar.


Deixe um comentário