Ninguém ouviu os meus lamentos nem mesmo as minhas súplicas
Ninguém ouviu meus soluços abafados pelo travesseiro que tenho no meu quarto.
Ninguém pôde presenciar meu choro calado naquele tormento.
Ninguém ouviu meu silêncio gritando,
Só ouviram uma penosa música a sussurrar junto com o vento...

Ninguém viu quando minha última lágrima escorreu dos meus olhos
E secou naqueles já manchados lençóis.
Ninguém viu quando minha última lágrima escorreu pela minha alma
Manchando o meu orgulho,
Secando muito tempo depois.
Só puderam ver o travesseiro encharcado pela torrente d' água que dos meus olhos jorrou...

E enfim, ninguém viu quando o meu coração bateu pela última vez
Ninguém viu quando meu pranto cessou,
Ninguém ouviu que o desesperado soluço se calou...
Só puderam ver um semblante vazio que um triste amor lhe plantou.


E nada mais ali se ouviu
Nada mais ali se sentiu
Porque a alegria que outrora ali vivia
Pela última vez, sorriu.

E nada mais eu senti
Nada mais presenciei
Pois, quando meu amor partiu
Pra outro céu eu voei.

E agora minha alma já descansa
No jardim dos Anjos esquecidos
Hoje nada mais me lembro
Por ter desistido de manter qualquer lembrança.


Deixe um comentário