Existem momentos na vida da gente em que ouvir as pessoas, os concelhos, as dicas, nada diss... nada disso vai adiantar de nada até nós mesmos nos darmos conta do que estamos fazendo. 
Sei que minhas atitudes não são as mais corretas, não são as melhores, mas as pessoas me repreendendo não vai mudar a situação, não vai adiantar nada, pois eu preciso ver isso com meus próprios olhos. Preciso me dar conta que sou uma grande idiota em acreditar em contos de fadas, em finais felizes, em histórias de amor .. sim, uma grande idiota
Acredito que para todas as perguntas a vida tem uma resposta, que o tempo é a melhor solução para os problemas e para o sofrimento do coração. 

Crio expectativas e sonhos em cima de pessoas que jamais realizarão estes sonhos e expectativas, pois são pessoas que me ignoram e desprezam o meu sentimento.
Cansei de mentir pra mim mesma, más eu ainda não sei o que faze.. 
Cansei de voar sem saber onde posso chegar. 
Eu tentei abrir os teus olhos, mostrei para o mundo inteiro, mas eu cansei de me enganar.
Sempre acreditei que não deveria desistir, que deveria ir até o fim, mas isso esta mudando, suas atitudes me provam que devo apenas me afastar e comigo levar o sentimento que tanto me enlouquece. 
Você quer ser feliz, mas não comigo, e eu tenho que aceitar, como sempre fiz, aceitei tudo de todo mundo, nunca me impus  diante das pessoas, nunca dei minha opinião, sempre me calei e levei comigo meus argumentos, e hoje que os coloco para fora me sinto uma idiot... como é difícil isso.


2 Comentários

  1. Mesmo com os erros de português,o texto é maravilhoso,amei cada frase,me identifiquei em cada palavra. A ordem esta perfeita,e não tenho palavras suficientes para descrever,além de que chorei.

    Chorei ao ler nas tuas palavras,aquilo que escondo de mim mesma,chorei ao perceber o quão estúpida eu estou sendo,e o quão insignificante estou me sentindo.

    "nunca me impus diante as pessoas, nunca dei minha opinião, sempre me calei e levei comigo meus argumentos" Me descreve.Só quero te agradecer,mesmo não te conhecendo,por me trazer a verdadeira realidade,e me tirar do mundo encantado dos sonhos de uma adolescente "apaixonada". Enfim,obrigada,mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Faço de suas palavras a minha, é importante quando realmente colocamos nossos sentimentos pra fora ,isso não é idiotisse e sim caráter...

    ResponderExcluir