Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.
Disse Vinicius de Moraes.

Agora digo eu, é muito dificil encontrar amigos em que possamos verdadeiramente confiar, colocar a mão no fogo e se entregar a essa amizade de alma e coração. Não sabemos se as pessoas se aproximam de nós pelo que temos ou pelo que somos, se há segundas intenções ou mesmo a maldade no coração. falar de amizade é como falar de amor, um assunto muito complexo, porém muito interessante.
Ter uma pessoa ao seu lado que te faça sorrir todas as tardes, que te coloque para cima quando você mais precisa, que aguente suas loucuras e seque tuas lagrimas, te de um abraço, puxe suas orelhas, grite com você quando fizer besteira, opine em relação as atitudes e faça aquela cara feia quando esta insatisfeito com sua escolha, isso é ter um amigo, isso é ser feliz. Ter o prazer de ajudar, ter o prazer de aconselhar.
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.
Esse post dedico a minha grande amiga, Beatriz katherine.
É amiga, foi numa tarde dessas em que te conheci, foi por acaso, mas não vai ser por acaso que vou te manter na minha vida e no meu coração. O lugar em que você esta com suas atitudes e seu jeito doce e carismático você mesma quem conquistou e tenho certeza, que daqui, jamais você vai saír. O tempo vai passar, mas eu vou continuar te levando comigo, na minha memória e no meu coração.
Vou olhar para nossas fotos com um sorriso no coração, e ter a certeza de que somos grandes amigas!









Deixe um comentário