Isso tudo que esta acontecendo é tão estranho..
Ao meu redor as vezes tudo é tão claro ,
no entanto,
encontro-me em meio às trevas, a sombras, a uma terrível escuridão.
Ouço vozes chamando meu nome,
procuro..
mas ninguém está falando.
Vejo vultos,
sinto a presença de alguém quando na verdade,
não há ninguém comigo, estou mais sozinha do que nunca!


Sinto o teu calor meu amor,
ouço tua doce voz me chamar..
Sinto sua presença aqui, junto de mim
Mas estou só..
Não entendo nada do que esta acontecendo!

Envolvo-me em teu caloroso abraço,
eu grito por ti..
Sinto a dor da sua presente ausência
Mas você não está aqui.

Isso tudo é muito estranho
Sentir teu toque, teu beijo, teu cheiro...
Embalar-me em doces sonhos ouvindo você cantar ao meu ouvido belas canções
Mas na realidade,
não te tenho aqui comigo.

É tocando o vazio que te sinto
É beijando os favos de mel que te provo
É nas flores que sinto o teu cheiro.
E é nos braços da loucura que me entrego e me elevo a mais pura dor..
a dor desse terrível e inexistente amor!

Dor de amar um ser irreal..
de viver da ilusão de que consigo te amar e te sentir aqui.

É que às vezes é tão real que me esqueço que nada disso é verdade
Esqueço-me de que nada disso existiu ou existe.
E ainda me engano ao pensar que tudo é um sonho
e que quando acordar você estará aqui comigo..
Mas não..
o único sonho aqui é a sua existência.
A sua existência dentro de meus sonhos.
Confuso isso, não?
Mais confuso ainda são meus sentimentos,
são meus desejos,
minha vontades,
minhas loucuras,
esse meu amor.
Um amor que não existe,
um amor que só insiste..
insiste em sofrer!


Deixe um comentário