A solidão é tão escura,
Negra e sombria,
Uma verdade tão dura,
Uma verdade tão fria.
A solidão também me mata,
dia após dia.
Fere, pisa e me destrói,
Uma ferida que me maltrata,
Uma ferida que em mim tanto dói.
É um pensamento que me assusta,
É um medo que vive em minha vida,
Uma doença atormenta
Uma doença que me condena.
Tive, tenho e terei esse medo
Pois uma cura nunca haverá,
Dela eu me escondo e me esconderei,
Mas sempre ela vai me encontrar.
Quero continuar vivendo,
A minha vida não é tão ruim.
Mas ela me faz morrer
É uma pedra que vive em mim.
A solidão é essa pedra,
E bem dura, por sinal,
Eu bem a tento destruir,
Mas fica sempre fica igual.
É semelhante ao meu fracasso,
Essa solidão torturante,
Tudo o que fiz e faço,
É no fim, o meu mais real fracasso.
Tanta tristeza me afunda,
No meu pranto de lágrimas mortas,
Deixa em mim essa mágua profunda,
De ter fechado todas as portas.
Fui obrigada, fui destinada.
Não tive outra saída
a não ser..
te tirar de minha amarga vida.
Mas eu ainda te amo,
não deixei de amar por um só segundo..
você sempre vai ser o meu amor
de um brilho reluzente.
No meu doce sonho você sempre viveu,
e agora não vai ser diferente..
aqui você vai continuar..
mas daqui, jamais vai passar!
... é a solidão, que insiste em me atormentar!


Deixe um comentário