Manhãs vazias, tardes frias e noites medonhas, é assim que eu me vejo nos meus dias.
Um vazio que me corrói me por dentro, destrói os meus mais lindos sonhos, entristece minha alma e parte meu coração em mil pedaços.

Me pergunto o que esta acontecendo, mas a resposta é o silêncio. Nada posso afirmar, nada posso dizer, nada posso pensar.

Imagino-me longe desse mundo de trévas, mas o que parece é que tudo sempre vai ser preto e cruél mesmo sendo longe daqui.
Sua auxência enlouquece minha cabeça e destrói mais ainda o meu coração. Te querer e não poder te ter, é improvavel é impossivel ..

Você apetece a minha alma, faz eu desejar a cada minuto uma louca vontade de te ter em meus braços, te abraçar, te beijar e ter você sempre aqui comigo.

Querer estar ao seu lado é como querer um sol em meio a tanta neve... impossivel. O seu coração não me pertence, seus labios por outra serão beijados, o calor de seus abraços aqueceram a outra e o seu coração ira disparar a ver um outro alguém.

É triste imaginar que tudo se perdeu. O meu amor para longe partiu e o seu? Ah, você nunca um amor por mim sentiu.

Vai ser dificil te ver e não desejar estar com você, vai ser doloroso te desejar a cada dia mais e mais e te ver apenas mais longe de mim.


Um Comentário

  1. A intensidade é uma característica de quem consegue escrever o que se sente no fundo da alma.
    Pra quem nunca assumiu seus sentimentos e nunca viveu a plenitude das coisas, parece um exagero, uma fantasia... os demais se reconhecem nessas palavras.
    Muito bom!
    Beijocas!

    ResponderExcluir