O amor é como um labirinto que parece não ter fim
quando te perco eu me encontro e quando o vejo me perco em ti...

Tantos caminhos e uma só saída, já testei tantos possíveis
e não o encontrei ainda..

Agora estou em um beco, portas e janelas fechadas
não há nenhuma saída, não quero voltar atrás e ter uma recaída

Erros e acertos, perdas e ganhos, tanto faz
Não me importa nada disso já que não o tenho aqui mais...

O amor é como um labirinto, que parece não ter fim
tantos caminhos possíveis, mas não encontro a saída
Com tantas portas e janelas fechadas não quero voltar atrás
o passado é algo que não importa, já que nem mesmo assim o terei de volta
e nesse labirinto vou me perdendo, abrindo caminho entre as folhagens,
secas ou verdes?
Quem se importa, você não está aqui
• Nada tem sentido sem você em mim...


Deixe um comentário