Teus olhos têm um brilho diferente
Mas eles não me dizem nada.
O amor antes visto por mim
Não é o mesmo de agora.

sanguinário, cruel e assassino
Sedento de fome
Que faz sangrar os olhos fazendo com que o brilho que tenho
se apague de vez.

Seus olhos têm uma chama inocente
que não se apaga, mas me queima por inteira
Mas não sinto dor,

apenas a dor desse amor.

Seus olhos dizem tudo e não dizem nada.
Mas não representam nada para mim
Apenas que a dor existente em sua alma
Não é a mesma existente em mim
E nem com tamanha força para fazer com que você comece a decair.
Mas eu sinto
e meus olhos transmitem
Só você que não percebe isso.
Talvez não tenha olhado atentamente para o fundo deles
Mas talvez se tivesse reparado,
cairia no chão de tanta dor
Porque perceberia o quanto é grande o meu sentimento por ti,
e o pior..
você nem percebe!
Mal sabe que ele existe


Seus olhos..
doce tentação
Assassino cruel e sedento de amores doloridos
Meus olhos..
cruel sentimento, tentador
Assassino docemente sedento de almas feridas,
devorador de conquistadores cruéis
assim como você meu grande amor.


Deixe um comentário