Muito sofri, e ainda sofro,
Por teu amor?!
Não me perguntes! Que do inferno a vida
Não é pior!
Eu, vegetar da terra entre os felizes!
O que eu ainda faço aqui?
Meus sonhos de amor, e de glória, lá se foram
atrás de ti.
Eu procuro uma esperança, mas nada vejo, apenas sombras e escuridão.
Olho em redor,
E nada vejo, e mais profundo sinto
a dor no meu peito!
O que eu ainda faço aqui? Enfrentei dias cansados, e anos sem fim.
Depois que te perdi, não soube mais viver, só sei penar!
Eu, não! Quem for feliz que preze a vida,
Tema perdê-la!
Por mim não tenho horror, nem tédio à morte,
Clamo por ela!
Se for a minha hora, partirei sem nem ao menos dizer adeus a este mundo.
Abrirei meus braços e direi, Deus, me leve daqui.Sei que não ira me matar, ele apenas ira querer me ver
Feliz nos céus, já que não consigo na terra.
Já não sei me desapegar da dor,estou no fim do poço, num abismo sem fim.
Que aflição mel Deus.
Meu mundo estas negro como a dor de um cego que na estrada
Esmola o pão!
Como a dor do viajante que pelas trevas
Sem rumo vai.
E, errado o caminho fez, e embrenhou nas matas,
Nem delas mais ele sai.
Às vezes, da amargura no remanso,
Ao Criador
Minha alma eleva cantigas de graças,
Hinos de amor!
Sofrer o que sofri... Foi dificil aceitar esse fim.
Eu só queria viver para ainda amar-te
E amado ser por ti!



Tanto amor, tantos sorrisos, beijos e abraços, brigas e desculpas... É triste ver que tudo isso acabou, infelizmente a vida quis assim.
Fecho hoje este livro, um livro de amor com a historia de amor mais bela que alguém viveu e contou.A historia de um amor lindo, arrebatador, complicado e como todos, muito sofredor.
A nossa historia teve um fim, mas sera mesmo que um dia ela começou? Só sei dizer que ela será contada com muita alegria, com muito amor, mas porém com muita dor. Você serás sempre meu amor, meu sonho bom. Cada palavra doce cada gesto de amor, cada toque carinhoso, cada lagrima que em meu rosto rolou... Estarão guardados, com muito carinho em meu coração e em minha alma. És único e insubstituível um presente divino minha jóia rara. Terás meu amor e afeto hoje e para sempre.
Não sei se um dia iras perceber o quanto fui apaixonada por você. Idealizei um amor, idealizei uma história, você nunca existiu, apenas em minhas memórias.
Para um grande amor.


Deixe um comentário